1. Como comprar?
Comprar na loja é super fácil e seguro.
Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar”
Você será direcionado para a página de “Carrinho de Compras” aonde você poderá alterar a quantidade do item comprado. Você poderá adicionar quantos produtos você desejar em seu carrinho de compras. Após adicionar todos os produtos que você deseja em seu carrinho, clique em “Concluir Comprar”.
Se você não estiver logado na loja você será redirecionado para a página de identificação. Informe seu email e nós verificaremos se você possui ou não cadastro conosco. Se já possuir, informe a sua senha de acesso, se não possuir preencha o formulário de cadastro.
Agora você precisará informar o endereço e o método de entrega que deseja receber os seus produtos.
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Concluir Compra”. Pronto! Dentro de alguns dias você já estará com seus produtos em mãos :).
Não se esqueça de ver as perguntas sobre Pagamento e Entrega para mais informações sobre o prazo de entrega do seu pedido.
2. Como cancelar a compra de um produto?
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes
3. Como alterar o endereço de entrega de um pedido em transito?
As informações de endereço de postagem são de responsabilidade do cliente no momento da conclusão da compra. Verifique com atenção o endereço preenchido, uma vez postado na transportadora, não há como alterar o destino, sendo necessário o cancelamento do pedido e uma nova compra.
Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.
4. Devolução por arrependimento ou desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Para mais informações consulte a política de trocas e devoluções.
4. Produtos com defeitos ou aspectos diferentes do comum
Caso o produto adquirido apresente alguma anomalia ou aspecto diferente do proposto pelo fabricante, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, que dará todo o suporte para comunicação com fabricante e troca do produto.
5. Não estou conseguindo efetuar compra
Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:
Verifique se o javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o javascript esteja habilitado.
Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.
Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.
Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através da nossa sessão “Fale Conosco”
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
1. Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
boleto bancário;
cartão de crédito;
Mercado Pago;
Pagamento parcelado;
cartão de crédito Visa, Master e Diners.
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.
1. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.
2. Quais as formas de envio e como buscar na central de distribuição?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.
3. Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.