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Formas de Envio ou Retire

Poderá receber seu pedido através de entregas através dos correios, transportadoras, motoboy ou retirar* em nossa central de distribuição em Curitiba/Pr bairro Uberaba. Basta selecionar no momento de finalizar o seu pedido.

*Para compras na modalidade cliente Retira, nos chame no whatsapp para confirmar a disponibilidade. Estaremos trabalhando com prioridade máxima na disponibilidade do seu pedido, aguarde nossa confirmação para retirada.

 

 

Valor do frete

O valor do frete será calculado, automaticamente, no seu carrinho de compras. Basta adicionar todos os produtos que deseja comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

 

Envio do pedido

Todas as entregas são realizadas pelos Correios, transportadoras ou motoboy (a escolher no carrinho de compras), e o prazo de entrega de cada encomenda depende do serviço selecionado no ato da compra.

Seu pedido será entregue no endereço cadastrado no momento da compra, ou ficará disponível para retirada em uma agência dos correios. Acompanhe sua entrega pelo código de rastreamento.

Atenção - a entrega dos Correios será realizada em horário comercial somente em dias úteis. Acompanhe a entrega do seu pedido com o código de rastreamento.

 

Prazos de entrega

O prazo de entrega apresentado é uma previsão informada pela transportadora no momento da compra e considerando o cep de entrega. Este prazo é considerado após a postagem do pedido.
Você também pode acompanhar o andamento de seu pedido on-line, basta clicar em “Rastrear meu pedido” no final da página, onde toda mudança de status de seu pedido pode ser visualizada.

E se eu escolher algum produto que está faltando no estoque?

Trabalhamos de forma ativa com nossos fornecedores para evitar esse problema. Mas caso algum produto esteja em falta em nosso estoque ou com nossos parceiros, informaremos a situação ao cliente, respondendo com nova previsão de entrega, envio parcial ou cancelamento da compra.

Seu pedido chegou com avaria?

Se, ao receber seu pedido, notar que a caixa está danificada, com sinais claros de abertura ou de danos ao conteúdo da embalagem, solicitamos que o cliente rejeite o recebimento da mercadoria e nos notifique. Assim, poderemos agilizar o processo de reenvio do seu pedido.

Caso o cliente aceite o recebimento da mercadoria/caixa danificada, tem até 7 dias para entrar em contato com a Farmácia de Bicho e seguir as orientações para a devolução e posterior troca.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente, onde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue.

Você poderá cadastrar também um novo endereço de entrega nesta mesma página.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.
  1. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que regularize seus dados e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”.
  1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes em “Formas de Pagamento”.
  1. Ausência de recebedor: verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  1. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  1. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador