TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprometimento com você
Somos comprometidos com a satisfação de todos os clientes, oferecendo produtos de qualidade e utilizando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando um suporte ideal para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos será efetuada apenas se as condições abaixo forem respeitadas.

  1. Motivos e prazos para trocas ou devoluções

1.1.1 Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
1.1.3 Avaria (estrago): recuse o produto no momento da entrega. Caso já tenha recebido, solicite a troca em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
1.1.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

  1. Condições de trocas e devoluções

  2. 1 O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  3. 1.1 Acompanhado da cópia da Nota Fiscal de Venda;

  4. 1.2 Na embalagem original, sem indícios de abertura ou rompimento do lacre original do fabricante;

  5. 1.3 Sem alteração no volume e nas características do produto original.

  6. 1.4 Envie-nos a devolução bem embalada e protegida em uma caixa de papelão, evitando assim avarias que comprometam a embalagem original.

  7. Produtos com defeitos ou aspectos diferentes do comum

  8. 1 Caso o produto adquirido apresente alguma anomalia ou aspecto diferente do proposto pelo fabricante, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, que dará todo o suporte para comunicação com fabricante e troca do produto.

  9. Formas de reembolso em caso de devolução

  10. 1 A troca poderá ser feita pelos motivos apresentados no item 1.

  11. 1.1 Vale compras com validade de 1 ano para adquirir qualquer produto da loja.

  12. 1.2 Para pagamentos feitos por cartão de crédito: estorno no cartão ou vale compras.

  13. 1.3 Para pagamentos feitos por integradoras de pagamento (Pagseguro, MercadoPago): estorno junto a operadora.

  14. 1.4 Para pagamentos feitos por boleto e cartão de débito: vale compras ou depósito na conta do titular da compra.

  15. Observações gerais

5.1 As informações de endereço de postagem são de responsabilidade do cliente no momento da conclusão da compra. Verifique com atenção o endereço preenchido, uma vez postado na transportadora, não há como alterar o destino, sendo necessário uma nova postagem.

5.2 Algumas regiões podem apresentar "restrição de entrega" temporária e sem aviso prévio, sendo o pedido encaminhado para retirada em uma agência informada pelos Correios. Sempre acompanhe a entrega do seu pedido através do código de rastreamento.

5.3 Nos casos de endereço inválido ou destinatário ausente, a Farmácia de Bicho comunicará ao cliente, através dos dados de contato do cadastro e o reenvio só será realizado mediante pagamento de novo frete.

5.4 Ocorrendo arrependimento/desistência da compra já entregue, é necessário entrar em contato com a central de atendimento da Farmácia de Bicho.com, para que possa ser avaliada a situação e encaminhado o passo a passo para o processo de devolução. Não serão aceitas devoluções sem autorização do SAC da Farmácia de Bicho.

5.5 Devoluções que não atendam as exigências da política de trocas e devoluções, poderão ser recusadas pela Farmácia de Bicho, sendo responsabilidade do comprador o frete de retorno de devolução não aprovada.

  1. Como solicitar a troca ou devolução de um pedido.

Para solicitação de troca ou devolução de produtos, entre em contato com o nossa Central de Atendimento sac@farmaciadebicho.com.br e nos informe os dados a seguir:

Título do e-mail: A/C Trocas e Devoluções + o número do seu CPF ou CNPJ

Nome completo:
CPF ou CNPJ:
Nº Nota Fiscal:
Produto:
Motivo (detalhes sobre o ocorrido):

  • Desistência/arrependimento
  • Avaria/estrago
  • Recebeu seu pedido errado